Central de Covid-19 de Queimados já está com mais de 50% dos leitos ocupados
- Minha Baixada
- 23 de set. de 2020
- 1 min de leitura
Empresa atrasa pagamentos de funcionários e casos de Covid-19 aumentam na cidade de Queimados

A Central de Covid de Queimados conta com 20 leitos e 14 destes leitos estão ocupados, segundo informações repassadas pelo líder do governo na Câmara, Vereador Antônio Almeida (PSC) na sessão desta quarta (23), uma grande preocupação dos políticos em ano eleitoral.
A empresa Se Liga esteve na Câmara Municipal esta semana para prestar esclarecimentos, mas a imprensa não teve acesso. A informação que obtivemos é que a questão no atraso dos pagamentos se deve a entraves burocráticos da empresa nos pagamentos dos funcionários da maternidade gerida pela empresa. “Eles estão com dificuldade de finalizar os processos para recebimentos das verbas. Com isso tem atrasado os pagamentos na maternidade. Não é falta de verba do poder público”, ressaltou.

O vereador Cacau ressaltou que processo não anda sozinho e a empresa está demonstrando falta de experiência neste trâmite. “Trata-se de serviços continuados, são pagamentos fixos, não tem porquê ter um novo processo a cada mês. Para o vereador Cacau Nogueira (PSDB) há risco até de suspensão de eleições caso o número de casos de Covid-19 continue aumentando. No entanto, não tivemos nenhuma informação do TRE a respeito desta possibilidade.
Comments