Câmara Municipal de Queimados suspende recesso parlamentar
- Minha Baixada
- 25 de jun. de 2020
- 1 min de leitura

A Câmara Municipal de Queimados não conseguiu criar uma comissão especial de acompanhamento das ações da Covid-19 em Queimados mas não desistiu de continuar acompanhando as ações através das indicações legislativas e decidiu na sessão desta quarta (24) pela suspensão do recesso parlamentar que começaria esta semana.
O suspensão vai perdurar enquanto durar a pandemia em Queimados, como explica o vereador Antônio Almeida (PSC). "É notório que a situação hoje no mundo é muito preocupante e no Rio a gente não tem uma estatística que tranquilize os moradores. Quando eu propus esta resolução é por entender que esta casa precisa estar de plantão já que esta é a casa que tem a voz do povo. Fico feliz porque todos concordaram e a casa não pode se ausentar num momento como este. Nossa decisão segue enquanto perdurar a pandemia", ressaltou.
Neste nesta sessão os vereadores também aprovaram projetos de subvenção para motoristas de van escolar, taxistas e mototaxistas, além da redução da cobranças de taxas e impostos para estas categorias que estão com seus serviços suspensos.
No entanto, outras questões importantes também foram tratadas como a aprovação de requerimentos para colocação de asfalto, iluminação, esgoto, limpeza urbana de emergência, dentre outras questões que foram encaminhadas para o prefeito.

Comentarios