Mais dois funcionários da Câmara Municipal de Queimados estão com Covid-19
- Minha Baixada
- 15 de jul. de 2020
- 1 min de leitura

A Câmara Municipal de Queimados irá suspender as sessões em plenário por mais 14 dias por conta da positivação pela Covid-19 de mais dois funcionários da casa. Na semana anterior, dois funcionários testaram positivo e todos os outros funcionários realizaram testes de IGG e IGM, mas os funcionários foram orientados a realizarem o exame de sangue para obterem a contra-prova que positivou mais dois funcionários, um técnico de contabilidade
e um tesoureiro. Na semana anterior dois funcionários da administração estavam com Covid-19; o controlador e o administrador.
Segundo o novo decreto de suspensão pelo Coronavírus, ficam suspensos todos os prazos regulamentares e legais nos processos e expedientes administrativos em trâmite na Câmara Municipal de Queimados, enquanto perdurar a situação de emergência de saúde pública do COVID-19.
Os servidores da Câmara Municipal de Queimados deverão exercer suas funções laborais em trabalho remoto – regime homeoffice, mediante a utilização de tecnologia de informação e de comunicação disponíveis. Na vigência deste Ato o atendimento ao público ocorrerá através dos e-mails: protocolocamaradequeimados@gmail.com e cmqueimados@gmail.com. Este Ato entra em vigor na data de sua publicação, produzindo seus efeitos até o dia 28/07/2020. O ato deve ser publicado ainda nesta quarta (15) de julho de 2020.

Comments