Tititi no Show do Victo & Leo
- Minha Baixada
- 5 de mar. de 2012
- 3 min de leitura
Não tinha iluminação no espaço, a bebida estava quente e as filas quilométricas, mas nem com todo esse contratempo os fãs da dupla Victo & Leo arredaram os pés do Club Cinema em Pompano Beach, Fl na última sexta, 2 de março. Foram duas horas de show com muito amor e suor. O gerador de energia mal aguentava os equipamentos de som, logo a iluminação e o ar condicionado não puderam ser ligados, mas isso também não fez muita diferença para os fãs.
Nena Lory chegou a ter um vertigem de tanto calor, mas logo se recuperou e voltou para perto do palco na tentativa de fazer as melhores fotos; E conseguiu. Depois do show realizou o sonho de ficar com o rosto colado no seu cantor preferido da dupla, o Leo. “Ele é lindo demais, gente. Já valeu todo o esforço que fiz para ficar perto deles. Além de lindos os caras cantam muito bem”, falou Nena que saiu do show com os sapatos nas mãos de tão cansada de pular e cantar as músicas que foram acompanhadas pela platéia na ponta da língua e dos pés.

Estava tudo indo muito bem até que a produção do show descobriu algumas horas antes que a direção do Club Cinema não tinha pago a conta de iluminação de 21 mil dólares. Esta notícia chegou a menos de 24 horas do show. A partir daí, começou o debate sobre cancelar ou não o evento. A chegada em massa dos fãs fez a produção mudar de idéia e dar prosseguimento ao planejamento. Resolveram alugar geradores, mas não encontraram geradores potentes para aguentar som, ar condicionado e as geladeiras, pelo menos foi esta a historia que contaram para a imprensa. O tempo foi ficando curto e a coletiva de imprensa foi preterida em função dos patrocinadores que tiveram a preferência para entrar e falar um pouco com os cantores. Sem área reservada para a imprensa, alguns coleguinhas quase foram pisoteados com as brigas que aconteceram no meio do salão. Entre feridos salvaram-se todos.No entanto, as garrafas de vidro quebradas pelo chão causaram algumas feridas nos desavisados que tiveram de ser hospitalizados.
A Dupla ficou tão constrangida com as péssimas condições do espaço que ao final do show, pediu desculpas aos fãs em tom de pezar. “Vocês nos desculpem pelas condições do evento, gostaríamos de oferecer uma temperatura agradável e uma iluminação perfeita mas infelizmente não foi possível, no entanto, só fizemos o show em respeito a vocês que se prepararam para estar aqui hoje”, desabafou Leo, todo molhado de suor e tentado assoprar a platéia na tentativa de minimizar o calor num gesto de compaixão.
Mas o que ficou claro posteriormente é que a Responsável pela turnê de Victor e Léo nos Estados Unidos Rita Flop, dona da Floripa Productions, empresa sediada na cidade Walden, Boston que contratatou os serviços do Tuca Productions, responsável pelas negociações com o Club Cinema tinha total conhecimento dos problemas da casa de show que foram repassados pelas assessoras Bárbara e Vanuza. No entanto, Rita afirmou aos aos jornalistas não saber do problema até a última hora. “Se soubessemos disso não teríamos vindo para cá. Conseguimos minimizar o problema mas infelizmente não conseguimos agradar a todos”. Finalizou.
Outro problema sério, foi a casa não ter bebidas para vender e ter de recorrer a um restaurante para fornece-las e emprestarem a licença para a venda das mesmas. Os lucros destas vendas foram revertidos à produtora Rita como garantia de ter de volta os quase 21 mil dólares pagos através de cheque para pagar a conta de luz do Club Cinema, pagamento feito as 4h da tarde de sexta-feira, 2 de março, dia do evento. O show transcorreu bem, na medida do possível mas certamente a falta de organização prejudicou a imagem da turnê internacional da dupla nos Estados Unidos.
.


Comments