luto
- Minha Baixada
- 15 de jan. de 2018
- 1 min de leitura

A cidade de Nova Iguaçu perdeu na tarde desta segunda, 13, o senhor Manoel Nascimento Dias. Ele faleceu aos 78 anos por conta do Mal de Alzheimer, doença degenerativa que destrói os neurônios. O sepultamento aconteceu na tarde desta segunda, 15, às 13h no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu, cidade onde morava com a esposa.
Ele já estava acamado há cerca de 1 ano, conta sua filha, Dr. Fátima. “Ele já não lembrava mais como andar e comer. Estava sofre do muito”, explicou.
Nascido em 06/06/1939, em alagoas, veio para o RJ com 17 anos, serviu o exército, trabalhou na Bayer durante 3 anos até que montou seu primeiro comércio. Casou-se aos 28 anos, teve 2 filhos e três netos, formou -se em direito aos 30 anos.
“Este é um momento de muita dor para a maioria dos Seres Humanos mesmo sabendo que é o único destino certo de todos. Mas como se despedir para sempre de alguém que sempre fez parte de nossas vidas”, observou a filha.
O que dizer para uma pessoa nessa hora? Força, coragem, segure as pontas, ou simplesmente: meus sentimentos. Sempre fico com esta dúvida na hora de consolar.
Mas o fato dos amigos estarem juntos nesta hora de tanto sofrimento faz muita diferença na vida de quem perde um ente querido. Força aí, companheira!
Comments