Pastor Eraldo perde a luta contra a Covid-19
- Minha Baixada
- 21 de jul. de 2020
- 1 min de leitura

A igreja do Evangelho Quadrangular publicou nota às 16h:52 anunciando o falecimento do pastor Eraldo Nilton de Carvalho, por conta da Covid-19. Ele era presidente e superintendente da região 496. O sepultamento será realizado nesta quarta (22), às 16h no Cemitério Jardim Envida Rio. Estrada Francisco Antônio Russo, 5.171, Queimados.
Foram 56 dias de internação na UTI no hospital em Volta Redonda. Uma semana depois de enterrar o irmão gêmeo com Covid-19, pastor Eraldo também foi entubado. Ele sepultou o irmão gêmeo no sábado e de domingo para segunda teve um pouco de febre, na segunda-feira seguinte já estava com 25% do pulmão lesionado. Desde este dia ele ficou internado.
Dois dias depois, na quinta-feira foi entubado. No sábado (29) de junho ele teve uma pequena melhora, mas continuava entubado. O pastor chegou a obter melhoras, chegou a ser retirado da ventilação mecânica, passou por uma traqueostomia, mas não conseguiu vencer a luta contra a Covid-19.
Eraldo foi eleito candidato a vereador em 2016, conquistando a primeira suplência pelo Solidariedade, foi convidado a assumir a Secretaria Municipal de Governo de Queimados na gestão do prefeito Carlos Vilela mas e estava licenciado para concorrer as eleições de 2020.
Commentaires