Diversão e arte: TopShopping recebe o cantor Millecco nesta quinta (22)
- Minha Baixada
- 21 de mar. de 2018
- 2 min de leitura

Luiz Cláudio Millecco fará show gratuito na nova praça de alimentação (3º piso) do Top Shopping, Nova Iguaçu, hoje (22) a partir das 19h. O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787. O cantor irá apresentar um repertório de música popular brasileira ao som de voz e violão.
O cantor começou sua carreira no fim dos anos 80, no bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio, onde conheceu artistas como Aldir Blanc, Paulo Emilio, João Bosco entre outros. Depois, foi convidado para tocar no evento Jazzmania, fazendo a abertura dos shows de Ângela Ro Ro, Erasmo Carlos, Rildo Hora, Boca Livre e Leila Pinheiro etc.
Em 1991, quando cursava a faculdade de Comunicação Social, decidiu apostar de vez na carreira artística. Cursou as escolas de música Antonio Adolfo e Ian Guest, onde estudou violão com o maestro Luiz Otávio Braga.
De 1993 a 1997, integrou a banda Ginga Pura, percorrendo o Brasil em mais de 400 shows e participando de inúmeros programas musicais na época. Com o fim do grupo, Millecco retornou à “noite” e passou a se dedicar às gravações, novo caminho em sua carreira.
Em 1998, foi convidado pelo Grupo Molejo para participar da banda que acompanhava a equipe nos shows, percorrendo todo o Brasil e o exterior sem nunca abandonar as apresentações em bares, sempre que a agenda permitia.
Seu primeiro álbum intitulado “Tempos” contou com 12 músicas inéditas da mais genuína MPB com a participação de renomados músicos como Rômulo Gomes, Mauricio Miranda, Marcelo Miranda, Vitor Santos entre outros. Atualmente, Millecco cursa licenciatura em música, no Conservatório Brasileiro de Música
Serviço
Data: quinta-feira, 22 de março de 2018.
Horário: às 19h.
Local: nova praça de alimentação, 3º piso, expansão.
Evento gratuito!
O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.
Comments